A Cera Quente Depilatória de Algas e Menta da Depil Bella é feita com extratos de algas e óleo de menta e possui propriedades calmante, suavizante, refrescante e ação desodorante.
Indicada para todas as partes do corpo, a cera depilatória quente de Algas e Menta dilata os poros e facilita a remoção dos pelos, até mesmo das regiões de difícil acesso.
Resultado: Pele macia e livre de pelos indesejáveis.
Ideal para o Método Espanhol
Cattleya Distribuidora empresa solida nascida em março de 2004 que atua no ramo de cosméticos em vários segmentos. Atendemos o atacado e o varejo tanto em nossa loja física localizada em Uberlândia-MG quanto em nosso site e nos principais marketeplaces. Trabalhamos com cosméticos comerciais e profissionais. Esmaltes , acessórios para pés, mãos ,micro pigmentação, alongamento de unhas e cílios. A Cattleya tem como missão atender e superar as expectativas dos clientes e parceiros, fornecendo produtos seguros.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade