Lixa O.P.I 100/180

Código: FE8LAPL2V Marca:
R$ 1,99
Comprar Estoque: Disponível
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

As lixas OPI 100/180 são perfeitas para preparação e acabamento de unhas de acrigel, porcelana e gel. Com formato bumerangue e alta qualidade, garantem excelente desempenho nos procedimentos.
Informações do Produto:
• Formato: Bumerangue
• Função: Preparação, acabamento e ajuste de unhas
• Ideal para: Unhas de acrigel, porcelana, gel, postiças e tips
• Características: Alta qualidade, abrasiva, resistente, eficiente próximo às cutículas

R$ 1,99
Comprar Estoque: Disponível
Sobre a loja

Cattleya Distribuidora empresa solida nascida em março de 2004 que atua no ramo de cosméticos em vários segmentos. Atendemos o atacado e o varejo tanto em nossa loja física localizada em Uberlândia-MG quanto em nosso site e nos principais marketeplaces. Trabalhamos com cosméticos comerciais e profissionais. Esmaltes , acessórios para pés, mãos ,micro pigmentação, alongamento de unhas e cílios. A Cattleya tem como missão atender e superar as expectativas dos clientes e parceiros, fornecendo produtos seguros.

Social
Pague com
  • Pix
  • proxy-mercadopago-v1
Selos

CATTLEYA COMERCIO VAREJISTA E ATACADISTA DE COSMETICOS LTDA - CNPJ: 23.259.375/0001-76 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade