A Loção Hidratante Pós-Depilação Depil Bella foi desenvolvida para acalmar a pele após o processo de depilação, especialmente pelo método hidrossolúvel. Além disso, pode ser utilizada para remover resíduos de cera hidrossolúvel. Sua fórmula possui Alantoína que estimula a regeneração da pele, Alfa Bisabolol que contém propriedades calmantes e cicatrizantes, e Aloe Vera, um dos principais agentes nutritivos e refrescantes naturais que existem.
Características
Produto vegano;
Não testado em animais;
Dermatologicamente testado;
Alívio imediato;
Nutrição;
Contém 300ml;
N.º Processo Anvisa: 25351.002210/2021 – 16.
Cattleya Distribuidora empresa solida nascida em março de 2004 que atua no ramo de cosméticos em vários segmentos. Atendemos o atacado e o varejo tanto em nossa loja física localizada em Uberlândia-MG quanto em nosso site e nos principais marketeplaces. Trabalhamos com cosméticos comerciais e profissionais. Esmaltes , acessórios para pés, mãos ,micro pigmentação, alongamento de unhas e cílios. A Cattleya tem como missão atender e superar as expectativas dos clientes e parceiros, fornecendo produtos seguros.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade